quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Diário de Mariana

Querido diário,

Combinei então com a minha mãe ir escrevendo o meu diário neste blog. A minha mãe concordou e disse que era uma maneira de partilhar momentos da vida de uma adolescente. Acho piada que a minha mãe tem a mania de repetir a palavra partilhar. Eu não lhe digo nada mas a palavra faz-me lembrar partir e ficar a olhar. Mas isso também não interessa. Quando eu disse que gostava de escrever no blog, eu acho que não me levou muito a sério, porque ninguém sabia que eu tinha um diário. Também não é preciso a gente dizer tudo. A minha mãe disse-me que sim e fez-me muitas recomendações. Mariana, vê lá o que escreves. Mesmo que só haja uma pessoa a ler, tem de se ter cuidado. Podes ser sincera ou imaginativa, mas pensa sempre duas vezes. Pronto. A partir daí eu fiquei com autonomia para escrever, mas se meter o pé na argola, acaba-se a brincadeira. Confirmo que não acreditam totalmente em mim, mas como sou teimosa, não vou deixar de escrever.

Beijinhos, meu querido diário.

Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário