quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Diário de Mariana

26 de outubro

Querido diário,

Vão começar os testes. Parece que as aulas também começaram ontem e já há avaliações. Como o tempo passa, fogo. Agora vai ser testes, trabalhos de casa, estudar e quando é que a gente descansa e sente que está a viver? E o meu diário, não tenho direito a escrevê-lo?

Bem, tenho de estudar matemática e português, porque esta semana vou ter testes.. Já fiz uma grelha com a distribuição do tempo. Em baixo, pus a letras garrafais: Desligar o telemóvel. Mas custa tanto! E se as minhas colegas me telefonam a perguntar alguma coisa sobre a matéria? (eu estou sempre a inventar coisas para não desligar o telemóvel, porque elas queriam era ligar para a Bea, mas essa é que quando estuda desliga tudo). E se o Gi também me liga? Pra mais ele anda tão queridinho.

Ai que custa tanto começar a estudar a sério. E depois dá-me fome, sede, vontade de fazer outras coisas. Depois, quando chega à noite, estou sem paciência e cheia de nervos. Amanhã, querido diário, vou começar mesmo como deve ser.

Prometo. Não juro porque sempre ouvi dizer que quem muito jura muito mente.

Um abracinho muito apertadinho.

Mariana

Sem comentários:

Enviar um comentário