segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Depois das Festas…




Agora que começou o Novo Ano, há quem defina objetivos: poupar, emagrecer, escrever, ajudar a família, ser positivo, dar mais atenção aos outros, ler mais, ter mais cuidado com a sua saúde, organizar melhor o seu trabalho…
Concordo com a ideia de que o melhor é não querer fazer tudo ao mesmo tempo – embora haja dimensões que não se podem pôr de parte –  senão são meras intenções que vão ficando pelo caminho.
            Nas últimas semanas, houve mais compras, contactos, visitas… Habituamo-nos a concentrar muita coisa no Natal. Se calhar, seria bem melhor repartir muitas das atenções que concentramos nessa época (falo por mim, é claro).
          Bom Ano de 2012!

3 comentários:

  1. Como é possível não te veres como realmente és!Como podes querer repartir as atenções que ofereces aos outros se TU concentras TODO o ano uma constante partilha! É maravilhoso poder contar SEMPRE com a tua amizade, no sentido mais abrangente que a palavra possui: Amizade por mim e por tantas pessoas e ainda pelos animais. Que sorte tem a Castanha por te ter como Amiga!

    ResponderEliminar
  2. Pareceram-me óptimas sugestões, sobretudo a última.
    Obrigada, um Bom Ano de 2012
    e um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, Gábi. Bom Ano Novo. No teu Dona Redonda, estás sempre a apresentar coisas boas e bonitas. Muitas vezes pouco conhecidas e de grande valor. Um beijinho. M.

    Anita, fiquei sem jeito. És mesmo generosa e amiga. Obrigada. Um grande xi-coração. M.

    ResponderEliminar