quarta-feira, 11 de abril de 2012

Baile Da Paróquia

 Botero
Fui ao baile da paróquia
Por alturas do São Pedro
Levei a minha lambreta
E o meu velho blusão negro

Pus calças americanas

Coçadas e muito justas
Calcei botas alentejanas
E cosi um dragão nas costas

Punham só Gianni Morandi

Nelson Ned e Marissol
Fui ter com o disc-jockey
Encomendei rock and roll

Fui buscar a paroquiana

Mais bela da diocese
Era tão pura e singela
Que até dava catequese

Fui ao baile da paróquia

Lá para os lados de Valbom

Ensinei-lhe a dançar shake

Pus a pista em alvoroço
Quando fomos dançar slow
A bela não me deu troco

Puxei-lhe o braço com força

Fiz uma cena de macho
Estavam lá os irmãos dela
Levei um arraial de facho

Vim de lá feito num oito

Com a poupa esfrangalhada
E não me valeu de nada
Dizer que era baterista
Já ninguém mais tem respeito
Pelos excessos dum artista

Fui ao baile da paróquia

Lá para os lados de Valbom. 
Carlos Tê/Rui Veloso

Sem comentários:

Enviar um comentário