terça-feira, 3 de abril de 2012

Por que é que a EDP e PT se enganam sempre contra o consumidor?

Ontem, recebi uma fatura exorbitante de gás natural. Hoje, contactei os serviços, pedindo um esclarecimento.  Do outro lado, dizem-me que houve um erro na estimativa, que a fatura vai ser cancelada e substituída por outra. Pergunto quando irei receber nova fatura. Repetem-me num tom "soberano" que só sabem que a fatura vai ser cancelada. Interpelo a assistente se o erro foi meu e o porquê do tom. Reduz o volume de voz. Diz-me para aguardar. Aguardo. De vez em quando interrompe a música para me agradecer a espera. Após uns minutos, diz-me que poderei consultar os dados pretendidos no site da EDP. Digo-lhe: este tempo todo para me dizer que posso consultar o site? Desejo-lhe bom trabalho e um bom dia.

Lado mau da situação: apesar de muitos avanços, o consumidor ainda é o elo mais fraco.
Lado bom da situação: A conta que quase me assustara vai ser cancelada.

Sem comentários:

Enviar um comentário