domingo, 18 de novembro de 2012

 Imagem que ilustra o texto: "Uma questão de bocados..."

Blogue: CARRUAGEM 23
Mensagem: Uma questão de bocados...
Hiperligação: http://carruagem23.blogspot.com/2012/11/uma-questao-de-bocados.html



Vale a pena consultar o blogue Carruagem 23 - a propósito da questão que a legenda  pode levantar.

Encontraremos outras respostas para outras perguntas sobre a Língua Portuguesa. E não só, porque o conhecimento da língua remete também para o conhecimento do mundo.

Obrigada, Vítor.

4 comentários:

  1. "Olhó" meu blogue!
    Ainda bem que gostas destas viagens na "carruagem".
    Obrigado, essencialmente pela amizade, pela presença, pelos teus cuidados.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da Carruagem 23 (a seguir, quero ver o teu post sobre o filme que dá a conhecer melhor Aristides Sousa Mendes!
    Eu gostava era de saber assim sobre Linguística. Quando andava na Faculdade, sempre preferi Literatura, mas se o tempo voltasse atrás (era bom era!), acho que os pratos da balança ficavam ao mesmo nível.

    Beijinho
    M.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado.
    Há uma Faculdade - a da vida - que nos ajuda a pôr os pratos da balança ao nível que nós quisermos.
    E o que eu sei de Linguística a muitos devo, e ainda é tão pouco. Como eu queria saber o que outros sabem!
    Com tempo, pode ser que eu lá chegue.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Sim, é muito bom saber cada vez mais. Mas vê lá, olha que ainda tens muito tempo à tua frente!
    Se calhar, se toda a gente pudesse e gostasse de aprender cada vez mais, seríamos todos mais felizes e os governantes teriam de explicar melhor o que fazem e por que o fazem.

    Beijinho
    M.

    ResponderEliminar