terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Propósitos para o Ano Novo

 Álvaro Marques
 
Hoje, logo de manhã, abri o computador. Vi que "O diário da Mariana" teve a preferência nos últimos dias. Deve ter sido sobretudo pelas visualizações do grupo de alunos que o seguem. Um beijinho, meninos, e prometo que a Mariana escreverá mais vezes pensando em vocês (O Silva lá estará e muitos mais, mais ou menos implícitos ou explícitos, porque, como sabem, em ficção, junta-se muito do que é real a uma parte que é imaginada).

Entrei também em dois blogues que sigo habitualmente: Carruagem 23 e Dona Redonda
Pois bem, do primeiro ficaram-me as músicas e o mar, belo começo para primeira manhã do ano 2013.
Do segundo,  retive uma lista de propósitos.

Sem querer copiar, mas como gostei muito das ideias, aqui vão também algumas das minhas intenções para o Novo Ano, embora a idade já me tenha ensinado que a vida nos traz muitas surpresas e muitos imprevistos.
- andar mais a pé;
- falar menos e ouvir mais;
- olhar mais para o presente e futuro e menos para o passado;
...

É melhor ficar por aqui, porque se forem muitos os compromissos, muitos ficam por cumprir.

E, com propósitos ou sem eles, façamos todos de propósito para que o Ano de 2013 Seja Mesmo Feliz para Todos. Bom Ano!

2 comentários:

  1. E agora fiquei com vontade de fazer também meus estes projectos :)
    Um Bom 2013
    um beijinho
    Gábi

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, Gábi. Se não fosse o post no teu blogue, se calhar, nem me lembrava.

    Um beijinho e bom Ano Novo
    M.

    ResponderEliminar