quarta-feira, 27 de março de 2013

Conversa de proximidade

- Amanhã, tenho de fazer análises.
- Hoje, como sempre, pus a roupa toda pronta para o meu marido vestir. E ainda assim, pôs-se a gritar: onde está a minha camisola azul?
- Estava mesmo a ver que o médico me ia mandar fazer análises. Já não ia lá há tanto tempo!
- Em casa, ele não faz nada, nada, nada! Só há uma coisa em que ele é igual a mim.
- Não me apetecia nada ter de me levantar tão cedo. E pra mais não poder tomatr o pequeno almoço.
- Ele não gosta de estar em casa e eu também não. Estamos sempre a pensar onde vamos a seguir quando chegamos a casa.
- Só espero é que não me encontrem doenças. Às vezes, isso acontece em análises de rotina.
- Eu digo-te, se eu soubesse o que sei hoje não me casava com ele. Olha que ele não faz mesmo nada em casa!
- Se eu sabia, ontem não tinha ido ao médico e assim não fazia já as análises.
- Vamos pedir a conta? Está na hora.
- Sabes por quanto ficam as análises?

Sem comentários:

Enviar um comentário