domingo, 14 de abril de 2013

"Caixas de histórias" no Lugar do Desenho


Durante a última semana, esteve aberta, no Lugar do Desenho, Fundação Júlio Resende, a exposição "Caixas de histórias", realizadas por alunos de diferentes escolas básicas de Gondomar.
Com muita criatividade foram (re)utilizadas caixas de sapatos que, decoradas, contavam uma história.
 O Lugar do Desenho é um belo e inspirador espaço em Gramido, Gondomar. Quem o visitou por estes dias ficou, por certo, com mais histórias bonitas para contar.

2 comentários:

  1. Eu não fui! Mas (estou como o outro...) gostava muito de ter ido!
    Parecem mimos de cores e de formas!
    Carícias feitas papel... pelas mãos carinhosas dos mais pequenos.

    Agora que enchi os olhos de beleza (um pouquinho apenas, porque ao vivo seria nais bela essa beleza!), vou p'ró fórum comentar itens despidos de qualquer poesia,mesmo que feita em cartão!
    beijinho
    IA

    ResponderEliminar
  2. Passei lá domingo quase de fugida. Como gostei muito, disse à rececionista, e também por mail para a Fundação, que era uma pena aquela exposição durar apenas uma semana. Para além da bela criatividade, por certo das crianças e dos professores, era uma oportunidade de levar mais pessoas ao Lugar do Desenho.

    Pois é, também já estive no fórum (de formação para corretores de exames)e até já me despedi por agora. Estive para pôr umas rimazitas, mas fiquei-me pelos desejos de "continuação de bom ano letivo".

    Beijinho
    M.

    ResponderEliminar