segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Flores e frutos ao sol de setembro


Ontem, disse a uma das minhas filhas: não tenho blogado. Não tenho tido assunto!

Deve ser por andar a pensar no relatório que ainda não concluí, nas papeladas que comecei a arrumar continuando em desalinho e alguns etecetras que, de uma maneira ou de outra, a todos acontecem.

Hoje, peguei no telemóvel, fui ao quintal e logo encontrei estas imagens que agora partilho.

Moral da (não) história: às vezes, não é preciso ir muito longe para encontrar motivos que atraem o nosso olhar e convocam as nossas palavras.

Ah, a Castanha (a minha cadela) corria no seu modo de mostrar que (também) estava feliz.

2 comentários:

  1. E se as flores bailassem?

    http://www.youtube.com/watch?v=Cg1dMpu4v7M&list=PLBFCB3248288DF74A

    Com música até ganham vida. As Flores e os frutos que nela moram...
    beijinho
    IA

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela sugestão. Ao ouvir a música que sugeres, torna-se mais fácil imaginar essa dança.

    Por que será que tantos músicos, escritores, compositores russos são tão perfeitos?

    Um beijinho

    M.

    ResponderEliminar