domingo, 1 de dezembro de 2013

Um livro com sabor a Natal

Decorreu, hoje, no Café Progresso, no Porto, a apresentação da coletânea Lugares e Palavras de Natal 2013, da Editora Lugar da Palavra.

Cada autor - dos contos e dos poemas - falou uns momentos sobre o seu trabalho, agora publicado. No final, houve uma saudável troca de autógrafos.

Realço a participação de pessoas de diferentes idades. As mais jovens tinham quinze anos, o que é encorajador no cenário atual em que, tantas vezes, se descrê do amor pela leitura e pela escrita.
 
Ainda houve tempo para cantar os parabéns!

2 comentários:

  1. Eu estava lá! Eu estava lá!...
    E deixo aqui musiquinha adventícia... Para todos.

    http://www.youtube.com/watch?v=v97YvRmD_Yo

    Continuação de boas escritas e que nasçam excelentes escritos - santos como o Natal ou não!
    Beijinho
    IA

    ResponderEliminar
  2. Tu e a tua Carolina, personagem com que abriste o teu conto e, ao mesmo tempo, o livro Lugares e Palavras de Natal.

    E esta música, que ofereces, é também muito bonita.
    Como soube bem ouvi-la depois de corrigir 28 testes - composições e questões de gramática. Ainda falta a interpretação. Amanhã, vou ter de responder à questão: ó professora, trouxe os testes?
    Valha-me Deus!

    Obrigada, amiga, e belas ideias para sempre belas histórias.

    As minhas alunas, domingo passado, no café Progresso, encheram-me de orgulho, o que também ajuda a não perder a esperança!

    Um beijinho
    M.

    ResponderEliminar